March 1, 2024

Harry Kane, atacante do Bayern, compartilhou suas expectativas sobre o próximo jogo fora de casa da 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Manchester United. Em sua mensagem na rede social X, o jogador admitiu que o jogo anterior contra o Eintracht não foi o melhor para a sua parte (1-5), mas enfatizou que, no momento, toda a equipe está totalmente focada no próximo encontro e está pronta para a reabilitação diante dos torcedores.

Lembre-se que o jogo entre o Manchester United e o Bayern de Munique será realizado na terça-feira, 12 de dezembro, cujo início está marcado para as 23:00, Horário de Moscou. Tendo garantido um lugar nos 1/8 de final com antecedência, o Bayern entra em campo com o desejo de mostrar um jogo melhorado e recuperar sua reputação após o jogo anterior. “O Manchester United precisa de uma vitória sobre os Munique para chegar aos playoffs. Todo o mundo do futebol está ansioso para este confronto emocionante entre dois grandes clubes.

O treinador do Bayern, Thomas Tuchel, compartilhou informações interessantes sobre o humor do atacante, Harry Kane, na véspera do jogo fora de casa da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Manchester United. Tuchel disse que Kane está ansioso para retornar à Inglaterra e jogar em Old Trafford. O treinador enfatizou que Harry é um verdadeiro vencedor e campeão, e é especialmente bom para ele voltar para casa em um jogo tão significativo.

Tuchel também observou que Kane é um profissional fantástico, sendo um ótimo cara que se adaptou com sucesso à vida na Alemanha. De acordo com o treinador, Munique provou ser um lugar favorável para ele, onde muitas pessoas falam inglês, O que facilita muito a adaptação e a interação com a equipe.

Esses comentários de Tuchel complementam a imagem de como os jogadores, mesmo estando em um clube estrangeiro, podem se sentir confortáveis e esperar com emoção encontrar antigos rivais em casa.